top of page

Onde seu filho ou filha está?

Atualizado: 20 de jun. de 2022


É urgente que as crianças tenham uma orientação adequada em casa.


Os endoutrinamentos têm tomado lugar na mente das crianças de uma forma avassaladora. Endoutrinamento é, de uma forma bem esmiuçada, ensinamentos baseados em crenças pessoais e independente do que digam estudos científicos. Por isso, pai e mãe, você precisa se responsabilizar pela orientação primeira das crianças porque elas crescerão adolescentes mais fortes emocionalmente e saberão se posicionar diante das ofertas nas escolas, nos grupos de amigos que estão sendo endoutrinados.


E o que tem isso a ver com o idioma?

- TUDO! Tem tudo a ver, meus amigos! Por que falando no seu idioma:

- você fala com mais pertencimento;

- você transmite convição sabendo o que realmente está lendo o u dizendo;

- a sua emoção é melhor conceituada, pois é ali que você tem domínio e entende as nuances da língua; porque assim você ensina firmeza e limites em amor.

Além do mais, 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗲 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗮𝗺 𝘀𝗲𝗿 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻ç𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻ç𝗮𝘀 e, como tais, 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗮𝘀 𝗳𝗮𝘀𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘃𝗼𝗹𝘃𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝘀𝗲𝗺 𝗺𝗮𝘁𝘂𝗿𝗮çã𝗼 𝗳𝗼𝗿ç𝗮𝗱𝗮.


Você sabe o que acontece quando um fruto é forçada a amadurecer?


Sempre que vou ao supermercado lembro-me de meu pai falando das manchas que ficavam nas verduras e frutas: Algumas muito bonitas por fora, mas por dentro cicatrizes, manchas e nódulos tremendos por terem sido forçados a crescer com produtos químicos; e ainda os compradores, crendo que apertando a fruta pode-se saber se está madura ou não e a colocam de volta na banca.


Essa alegoria me faz lembrar que aos 12 anos seus filhos e filhas não têm maturidade para se envolver em relacionamentos – ainda mais passageiros - que só lhe deixaram marcas e cicatrizes emocionais, pois estão sendo vitimas da manipulação de pessoas, más orientadas, sem princípios, que os induzem a ter camisinha aos montes em sua mochila, e acabam drogados em suas bebidas.


Leia com as crianças, limite o tempo delas aos aparelhos eletronicos, pois com as mudanças de ensino – remoto es estão sempre presa aos eletrônicos. Liberte os seus filhos e filhas e faça isso porque você tanto amor tem por eles.


Desfralde, desmame no ritmo delas e faça a introdução de temas com livros, assim você acessa a memória e imaginação dos pequenos para entender, de forma adequada, os ensinamentos.

O mundo jaz no maligno e o leão ruge como leão buscando despreparados para tragar.


𝗖𝗮𝘂𝘁𝗲𝗹𝗮 é a palavra-chave desta semana porque é tempo de lembrar a você que todos os dias alguém pode ser liberto de ser devorado por esse mal se for devidamente orientado.


- Qual dos seus filhos ou filhas precisa de proteção atrvés do ensino adequado?

- Que tema você acha que os pais precisam de ajuda para pode falar sobre ele?

Nós estamos aqui para ajudar. Todo aquele que pede ajuda, deixa de lado o orgulho em favor do sucesso em todas as áreas da vida.


Boa leitura e uma semana de paz e bênçãos.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page