Alguns dos filmes para manter o sentido do Natal no ar:
Esses são alguns títulos e logo abaixo deixamos um link com a nossa escolha:
O Grinch. (Universal Pictures/Reprodução)Fonte: Universal Pictures. ...
Uma Segunda Chance para Amar. ...
O Expresso Polar. ...
Operação Presente. ...
O Amor não tira Férias. ...
Mariah Carey - Desejo de Natal. ...
Simplesmente Amor. ...
Dez Horas para o Natal.
A história de natal - história de nascimento de jesus (Dia 22)
Presentación "a história de natal - história de nascimento de jesus" por T-Series Kids Hut - Histórias em Português Brasil .
A seguir outros filmes que vocês devem goatar:
Música no Coração (1965)
Robert Wise, ao adaptar este êxito do teatro musical, não estava a pensar no Natal, e pouco na película remete para a quadra. Porém, Música no Coração é praticamente o paradigma do filme para toda a família se entreter com as aventuras da noviça estouvada, preceptora peculiar, esposa fiel e desembaraçada anti-nazi interpretada por Julie Andrews. Baseado na verdadeira história da família do comandante da Marinha austríaca Georg Von Trapp (Christopher Plummer), que insistiu em desobedecer aos nazis e fugiu com a mulher e um rancho de filhos através das montanhas para a Suíça, a obra, além de uma improvável história de amor e de cantorias (mesmo quando muito xaroposas) inesquecíveis, vive um equilíbrio delicado e sereno entre a comédia e a tragédia, e é particularmente eficaz na lembrança dos valores de união familiar sobre todas as coisas.
Gremlins (1984)
No meio desta meia lamechice em que vamos para aí até ao Ano Novo, o realizador Joe Dante, com argumento do futuro realizador Chris Columbus, meteu um pauzinho na engrenagem do modelo corrente de filme natalício (começando por estrear no Verão película com acção passada no Natal) e criou esta comédia destravada. Como toda a gente sabe a acção, quase sempre frenética, é criada por um grupo de monstrinhos verdes com grande inclinação para a destruição quando têm acesso a água e comida depois da meia-noite. Acesso concedido por um rapaz agradecido e de bom coração, que não esperava tão bizarro presente nem tamanha anarquia, mas que finalmente aprendeu a sua lição corrigindo o mal que gerou – felizmente só depois dos mostrenguinhos partirem a loiça toda, que é a grande graça da história.
Sozinho em Casa (1990)
O já realizador Chris Columbus, com argumento de John Hughes, deu a Macaulay Culkin o melhor papel da sua carreira nesta comédia de abrir e fechar portas em que uma larga família vai de viagem e, no meio da confusão da partida, deixa para trás o filho mais novo. Por sua própria conta, em casa onde não falta nada e o que falta pode ser encomendado pelo telefone graças a um cartão de crédito que ficou esquecido, o miúdo vai tirando o melhor partido possível da situação, até que os bandidos mais estúpidos e trapalhões do hemisfério, interpretados por Joe Pesci e Daniel Stern, pensando estar a habitação vazia, resolvem assaltá-la. Não sabiam no que se iam meter…
Tio Buck
Um tio super trapalhão que é a única opção para tomar conta dos sobrinhos por uns dias. É para rir, refletir com os temas do cotidiano, especialmente ao enfrentar o dia a dia com a sobrinha adolescente
A lenda da comédia dramática John Candy tem uma atuação marcante neste esforço do diretor John Hughes como um tio notoriamente irresponsável deixado para cuidar dos filhos de seu irmão durante uma crise familiar. Repleta de uma série de desempenhos coadjuvantes notáveis, a comédia familiar comovente também apresenta Macaulay Culkin em um papel no início de sua carreira, pouco antes de sua reviravolta na franquia Home Alone.
(copie o link abaixo e cole noseu navegador)
Meu Papai é Noel/Walt Disney Pictures/Reprodução
Um publicitário acidentalmente mata o Papai Noel e, sem ter escolha, acaba assumindo o lugar do Bom Velhinho. Um dos maiores destaques do longa estrelado por Tim Allen é a transformação do protagonista no Papai Noel – ele começa a ganhar peso, barba e os cabelos começam a ficar brancos. O filme foi um sucesso na década de 1990 e ganhou mais duas sequências. Infelizmente, elas não conseguiram repetir a magia do primeiro.
Uma história de natal
Em uma remota aldeia na Lapónia, o jovem Nikolas perde sua familia em um acidente e é adotado pelos moradores. Todo ano no dia de Natal , Nikolas tem que mudar para uma casa nova. Para mostrar sua gratidão, Nikolas faz brinquedos para as crianças das famílias, como presente de despedida. Ao longo dos anos, torna-se muito amigo das suas ex-famílias adotivas e coloca em todas as casas da aldeia um presente ns porta, na manhã de Natal. Quando os moradores sofrem escassez de alimentos, os moradores têm que enviar Nikolas para trabalhar com o aprendiz do carpinteiro eremita Lisakki. Sob sua tutela severa, Nikolas desenvolve habilidades que lhe permitem a criar presentes ainda melhor, e trabalhar ainda mais rápido. Mas Iisaki que odeia crianças, proíbe Nikolas a fazer presentes de Natal, tradição que parece prestes a desaparecer.
O velho testamento para crianças
Comments