Friozinho na Barriga

Superando o Medo com a Tartaruga Clara

€13.90

Indisponível

Transforme o medo em coragem com uma história encantadora!

Você já sentiu aquele friozinho na barriga antes de um grande desafio? No livro infantil Friozinho na Barriga, de Patrícia Viviane Cunha, acompanhamos a jornada da pequena tartaruga marinha Clara. Embora o oceano seja sua casa, Clara enfrenta um grande dilema: o medo de nadar.

Muitas crianças se identificam com a insegurança de Clara. Seja o medo do escuro, de uma nova escola ou de aprender algo novo, os sintomas são reais — calafrios, hesitação e aquele aperto no peito. Através de uma narrativa lúdica e sensível, a obra mostra como a amizade e o apoio podem ser os melhores remédios para enfrentar nossos maiores receios.

Por que ler "Friozinho na Barriga" com as crianças?

  • Educação Emocional: Ajuda os pequenos a identificarem e nomearem o sentimento do medo de forma natural.

  • Desenvolvimento da Empatia: A história da tartaruga Clara estimula a compreensão e o apoio mútuo entre amigos.

  • Ideal para Pais e Educadores: Uma excelente ferramenta para iniciar conversas sobre coragem e superação em casa ou na sala de aula.

Será que Clara conseguirá vencer as ondas e mergulhar em sua própria aventura? Descubra nesta história que aquece o coração e ensina que sentir medo é normal, mas superá-lo é uma vitória inesquecível.

  • Editora ‏ : ‎ Suinara

  • Data da publicação ‏ : ‎ 1 janeiro 2012

  • Idioma ‏ : ‎ Português

  • Número de páginas ‏ : ‎ 16 páginas

  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8565380017

  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8565380010

  • Peso do produto ‏ : ‎ 270 g

  • Idade de leitura ‏ : ‎ 6 - 8 anos

  • Dimensões ‏ : ‎ 27.6 x 20.8 x 0.6 cm

Suinara